sábado, 31 de julho de 2010

A festa vai ser ali?


Oláááá pessoas lindas!!!!!!!!

Hoje observei que não falei nada sobre mim aqui não é verdade?! Galera, todos nós temos algo que adooraaamos fazer...uns gostam de tocar, outros de cantar, lutar, caminhar, nadar, falar da vida alheia, escutar música, ler, assistir, passar o dia no batepapo, comer, shygtfdshsfsdfçslkdjncw...e assim vai.. pois então.. eu adoooooro dançar...não faz muito tempo que eu danço, não posso dizer que sou uma dançariiiiiiiiiiiiiiiiina, maaaas o importante é que eu adooooro dançar!!!! (dança de salão)!! Ontem eu e a galera da dança fomos a um show bem legal!! dançamos uuuma música!! fomos embora! quem expulsou a gente??? A CHUVA! daí fomos pra um aniversário de uma queriiiida amiga (mentira, nem conheciamos a menina)...chegando la, so vi um ônibus parado na frente da casa dessa tal festa! entramos.... GENTE, KD A FESTA?????? olho pro busão, vejo um remelexo estranho!!!fomos convidados a entrar!!! PESSOAS, acreditem se quizer!!! era uma boate dentro do ônibus... com tudo que tem direito!!! jogo de luz, fumaça (quase que morriamos com essa tal fumaça), DJ, jogos e gente bonita!!! eu, claro, fiquei abestalhada com aquilo (kkkk, pobre é uma desgraça)...Mas tirando todos os contratempos (A CHUVA 'FRIO') correu tudo bem!!!! graaaaças a Deus!!!



E aí galera? onde foi a festa mais estranha ou animada que queiram compartilhar???

2 comentários:

  1. a festa mais animada foi em uma balada, que tim pista de boliche, pizza, chocolate, refiregante e muita música. HAHA. Quando puder passe la no meu blog, valeu.

    ResponderExcluir
  2. haha, bom post, se identificou comigo bastante

    ResponderExcluir

Olá!! :)
Espero que tenha lido com todo amor, carinho e dedicação! Agora fique a vontade para expor seu pensamento, ok!!

BJOKS DA JÚH