Olá galera! primeiramente quero me desculpar pelos vários dias sem vir aqui. Além de eu estar um pouco desmotivada para o blog, meu estagio acabou e eu voltei pro curso. Ou seja, começou tuudo de novo. Estudar, estudar e estudar!!! Bjoks amores!
A dor do amor é na verdade um aperto no coração que vai lentamente subindo, se enlaçando em um nó no pescoço que sempre se desata em lágrimas sofridas e apaixonadas.
Juliana de Souza
Ain, pior que é verdade, né? O amor é uma coisa que te faz muito feliz ou muito triste. Ô sentimento complicado.
ResponderExcluirE ai jú? Como tem passado? Eu tô sumida também, agora começam todas as minhas provas de vestibular e eu to ficando louca de tanto estudar. Não tenho tempo pra escrever, mas sempre dou uma passada aqui no blog. Percebi que estava sumida mesmo, que bom que voltou.
Beijinhos
ESTOU SOFRENDO MUITO POR ALGUEM QUE AMOM D++!ELE É MEU MARIDO,ESTOU APONTO DE ME MATAR POR ELE!!
ResponderExcluirSerá que o amor dói mesmo???
ResponderExcluirEu não acho...
Porque o amor é paciente, tudo aceita, com tudo se regozija... (nossa parece até Renato Russo, mas enfim...)
Posso às vezes sofrer, mas entendo que é apenas o aprendizado para algo maior que ainda está por vir.
Abraços!
http://comunicationislife.blogspot.com
Cadê a senhorita, hein? Tem que voltar a postar de novo, Juh!
ResponderExcluirbjão
Eu sinto - me exactamente assim... E custa tanto.
ResponderExcluiré assim que me sinto.
ResponderExcluir“Dor de Amor”
A vida nos leva por caminhos que nem mesmo o mais louco dos amantes pode Imaginar, A dor da saudade que corta meu peito, só é menos afiada que a lamina do medo de te perde mas uma vez ANA,
Senti tua falta a cada minuto que passava e aos poucos sentia minha vida se esvair pelas mãos do tempo que corria contra mim branquinha.
Mesmo ferido procurei abrigo em teus braços e me prendi no Enmaranhado dos teus cabelos, Onde me sinto mais forte para poder enfrentar a luta de tentar reinar novamente em sua vida.
Ainda sinto o gosto amargo que minha ausência provocou a mim mesmo e Cada vez que imagino meu peito sangra, juro pelo Amor que sentimos que estou tentando sobreviver a mim mesmo.
E quem sabe um dia poderemos ser felizes novamente como Antes.
Autor, Gogo.
a dor doi quando estas tristes
ResponderExcluir